04 de julho | 2024

“Até que as Cores Acabem”

Compartilhe:

Star Wars: The Acolyte

Baseada na famosa franquia de George Lucas, a série “Star Wars: The Acolyte” se situa cerca de 100 anos antes dos eventos do filme “Episódio I – A Ameaça Fantasma”. Durante os últimos dias da Alta República, onde os Jedi estão alcançando seu auge e liderando a República em explorações com iniciativas galácticas, uma jovem ex-padawan se vê obrigada a se reunir com seu mestre Jedi para investigar uma série de crimes. No caminho, eles se deparam com forças mais sinistras do que esperavam, entre segredos e potências emergentes do lado sombrio nos últimos dias da época da Alta República, os Jedi são ameaçados por uma força determinada a aniquilá-los.

Aventura/Ficção Científica/Suspense – Ano: 2024 – Duração: 1 temporada – 14 anos – Cor – Disney+

 

Até que as Cores Acabem

Baseado em um best-seller, o longa-metragem é um drama que conta a história de Akito, um jovem diagnosticado com uma doença terminal que precisa encarar a dura realidade de ter pouco tempo de vida. Nesse desespero, ele conhece Haruna, que assim como ele também tem uma doença terminal, mas encara a ideia da morte com muita coragem. Escondendo sua condição de saúde, Akito fica cada vez mais empolgado com Haruna, mas enfrenta uma dúvida cruel: será que ele consegue se apaixonar, mesmo sabendo que terá pouco tempo para aproveitar esse amor? A trama acompanha a relação dos dois enquanto buscam deixar marcas significativas de sua existência.

Drama/Romance – Ano: 2024 – Duração: 118 minutos – 14 anos – Cor – Netflix

 

Tudo em Família

William e Katherine têm dois filhos, mas estão sempre muito ocupados com o trabalho ou com viagens de negócios para dar atenção a eles. Quando o irmão de William, Scott sai da reabilitação e vai para a casa deles, a pedido de sua falecida mãe, carregando somente uma mochila cheia de bebidas e de maconha, o rapaz começa a se integrar com as crianças e a ensiná-las sobre a vida. Mas à medida que convive com Katherine, Scott lida com o sentimento de rejeição, já que a mulher por quem ele é apaixonado o trocou pelo seu irmão.

Comédia/Drama – Ano: 2023 – Duração: 88 minutos – 12 anos – Cor – Netflix

 

Juanpis González: O Presidente do Povo

“Juanpis González: O Presidente do Povo” conta a história de um colombiano esnobe e mimado, que vira presidente graças ao dinheiro e às conexões, mas descobre que se manter no poder exige mais do que ele imaginava. É um filme satírico que segue a jornada ultrajante de Juanpis González, um playboy rico e que chega ao cargo mais alto do país. Armado com arrogância e um senso de autoestima extremamente inflado, Juanpis navega pelo cenário traiçoeiro e muitas vezes hilário da política. Ao enfrentar desafios de todos os lados, ele aprende que ser presidente é muito mais complicado do que jamais imaginou.

Comédia – Ano: 2024 – Duração: 91 minutos – 14 anos – Cor – Netflix

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas