13 de novembro | 2024
Angélica retorna com “50 & Uns”: Reflexões e diálogos profundos com ícones masculinos
No novo programa a apresentadora abre sua casa para conversas íntimas com grandes homens, explorando temas como vulnerabilidade, família, sexo e poder
Difícil encontrar alguém que não lembre o hit “Vou de Táxi”, sucesso cantado por Angélica nos anos 1980. Pegando carona no mês de comemoração dos 50 anos de vida da loira, no ano passado o Globoplay e o GNT lançaram a série “Angélica 50 & Tanto” que mergulhou na vida da apresentadora que cresceu na frente das câmeras de uma forma nunca vista antes. Em cinco episódios, a homenageada abriu a sua casa e recebeu grande mulheres para conversas sinceras e cheias de sentimentos. Marina Ruy Barbosa, Anitta, Paolla Oliveira, Sandy, Preta Gil, Xuxa, Eliana, Maisa, Susana Vieira, Ivete Sangalo e Carolina Dieckman foram alguns dos nomes que foram entrevistadas pela loirinha.
2024, um ano se passou. Angélica está prestes a completar 51 anos no próximo dia 30 e agora o jogo virou e o papo agora é com eles. Depois do sucesso “50 & Tanto”, a apresentadora retorna às telas para mais encontros emocionantes, recheados de conversas sinceras e sem tabus. A partir deste domingo, dia 10 de novembro, ela reabre as portas de sua casa para receber grandes nomes do universo masculino, que trocam sobre temas raramente abordados por eles, no Original Globoplay “50 & Uns”. Com todos os episódios disponibilizados de uma só vez na plataforma, o “Fantástico” exibe a versão reduzida a partir da data de lançamento. A produção também desembarca no GNT, com exibições semanais a partir do dia 12, sempre às terças-feiras, às 22h45.
Em cada episódio, três convidados debatem assuntos envolvendo sexo, corpo, família, poder e vida, criando pontes entre os universos masculino e feminino. Entre os nomes, estão Antônio Fagundes, Gil do Vigor e Lázaro Ramos. “O que mais me surpreendeu nessa temporada foi ver a vontade dos homens de terem um espaço para falar desses assuntos. Um lugar para se abrir, para ficar vulnerável. Eu acho que eles estão percebendo que tem que quebrar alguns tabus”, adianta Angélica.
“Os homens compartilham suas visões, valores, receios, desejos e alegrias de viver neste momento singular da sociedade, que está em constante mudança. Apresentamos temas relevantes e abordamos histórias emocionantes, muitas das quais ainda são desconhecidas pelo público. O clima e o ambiente do programa continuam a promover intimidade, reflexão e boas risadas, sob a condução sensível, bem-humorada, sagaz e sempre original de Angélica”, destaca a diretora Isabel Nascimento Silva.
Uma novidade promete deixar o papo ainda mais animado: ao final de cada episódio, todos são surpreendidos por uma participação feminina ilustre que, de forma remota, vem para aguçar ainda mais a curiosidade do público com perguntas nunca feitas antes. “As conversas com os convidados, no masculino, puderam trazer à tona aspectos muito interessantes da vida da Angélica. O público vai conhecer lados inéditos de alguns dos seus maiores ídolos”, explica Chico Felitti, criador e diretor de conteúdo de ’50 & Uns’.
Nascida Angélica Ksyvickis Huck, em 30 de novembro de 1973, em Santo André, São Paulo, Angélica, é uma das apresentadoras mais queridas do Brasil. Com uma carreira que começou cedo, Angélica conquistou o público com seu talento, carisma e simpatia, consolidando-se como uma das principais figuras da televisão brasileira.
Aos 13 anos, Angélica lançou a música “Vou de Táxi”, que rapidamente se tornou um sucesso. Com uma pegada pop e refrão marcante, a canção fez dela um ídolo da juventude brasileira nos anos de 1980 e 1990. A faixa não apenas marcou o início de sua carreira musical como também lhe deu visibilidade para novos projetos na TV.
Aos 15 anos, Angélica começou a trabalhar como apresentadora, inicialmente na extinta Rede Manchete, onde comandou o programa “Clube da Criança”, anteriormente apresentado por Xuxa. Rapidamente, seu carisma e facilidade diante das câmeras chamaram a atenção das emissoras maiores, levando-a para o SBT e a Rede Globo, onde sua carreira decolou de vez.
Um dos pontos altos de sua carreira foi o programa “Estrelas”, que comandou de 2006 a 2018. No programa, Angélica entrevistava celebridades em um formato descontraído e repleto de curiosidades sobre a vida dos famosos, o que manteve sua relevância e conectividade com o público adulto.
Em 2004, Angélica iniciou um relacionamento com o também apresentador Luciano Huck, e o casal se tornou um dos mais populares e influentes do país. Juntos, Angélica e Huck formam uma parceria sólida e uma família com três filhos: Joaquim, Benício e Eva. A união do casal também trouxe à tona um lado mais engajado e social de ambos, que frequentemente se envolvem em causas sociais e projetos que buscam ajudar comunidades menos favorecidas.
Angélica segue como um dos grandes nomes da televisão nacional, com uma trajetória marcada por sucesso, versatilidade e o carinho do público brasileiro.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!