30 de novembro | 2015

A biorressonância como aliada na prevenção de doenças

Compartilhe:

A terapia de biorressonância vem ganhando cada vez mais adeptos. Ela ajuda a prevenir doenças e atua no reequilíbrio do organismo. Por meio de um software, que rastreia todos os órgãos e estruturas do organismo, são empregadas diferentes modalidades de terapias que auxiliam a medicina convencional.

O método é um procedimento tradicionalmente utilizado em países do leste europeu, como a Hungria, Romênia e Rússia e, ultimamente, vem sendo utilizada como terapia complementar nos EUA, Alemanha, Suíça, Portugal e outros países da Europa. No Brasil, o assunto começa a ser cada vez mais explorado e divulgado os benefícios à saúde.

Especialistas explicam que a terapia de biorressonância dá a oportunidade de o próprio corpo se reequilibrar, induzindo à correção das funções orgânicas num processo de auto equilíbrio. O que muitos não sabem é que a biorressonância é conduzida por meio de um software que se utiliza dos princípios da Física Clássica e Quântica, aplicadas à biologia, à eletrônica e à matemática. Consiste na captação de frequências de todos os componentes do organismo (desde micronutrientes, células, órgãos e sistemas), registrando qualquer desequilíbrio presente e também enviando frequências para que o próprio organismo se reorganize. Todas as substâncias do organismo têm uma frequência de ressonância, ou seja, um tipo de impressão digital energética.

Durante as sessões, os fatores causais de estresse que aconteceram naquele momento ou no passado são registrados e compilados pelo software, inclusive, emoções e sentimentos, por estarem associadas a diferentes áreas do cérebro. Sabe-se que grande parte dos desequilíbrios no organismo é decorrente do estresse, que pode ser de origem biológica, emocional, física ou ambiental. Toda informação recolhida é tratada digitalmente pelo software, permitindo estabelecer as terapias mais adequadas para cada caso. Uma sessão tem duração média de 60 minutos.

O programa consegue aplicar os efeitos terapêuticos, tais como os da acupuntura e da homeopatia, só por frequências magnéticas. Esse trabalho, por ser complementar, pode ser executado paralelamente a todas as modalidades terapêuticas consagradas (como a Acupuntura, a Homeopatia, a Fisioterapia, e até mesmo a Alopatia), pois sua interferência é positiva, otimizando outros processos terapêuticos. Para operacionalizá-la, o profissional precisa estar habilitado para suas diferentes formas de aplicação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas