03 de abril | 2023

Cadê Nossa Humana?

Compartilhe:

O Cerco de Waco

O Cerco de Waco é uma série documental sobre o confronto entre o governo dos Estados Unidos e o culto liderado por David Koresh, que aconteceu no Texas em 1993 e durou 51 dias. David assumiu o controle do grupo religioso “Ramo Davidiano” e se denominou profeta apocalíptico. Em 1993, após suspeitas sobre armamento, uso de drogas e outras questões na comunidade, agentes do governo invadiram o local, dando início a uma batalha que durou dias e resultou em diversas mortes e ameaças de suicídio coletivo. A série conta com entrevistas de pessoas que testemunharam ou participaram do confronto, além de gravações inéditas feitas pelo FBI e vídeos de noticiários da época.

Série/Documentário/Drama – Ano: 2023 – Duração: 3 episódios – 16 anos – Cor – Netflix

 

O Maestro e o Mar

Em “O Maestro e o Mar” o músico Orestis (Christoforos Papakaliatis) decide viajar até a pacata ilha de Paxos para trazer de volta um antigo festival de música. Em uma cidade pequena é fácil se aproximar dos moradores, e o músico logo se vê imerso na comunidade, aproximando-se dos habitantes e de suas histórias – principalmente da bela – e jovem – Klelia (Klelia Andriolatou), com quem embarca em um caso de amor. Porém, tão perto assim dos moradores, os problemas que cada um guarda começa a alcançar Orestis, colocando-o em meio a uma trama de mistérios, ameaças e segredos que a comunidade fará de tudo para manter escondidos.

Série/Drama/Suspense – Ano: 2023 – Duração: 9 episódios – 16 anos – Cor – Netflix

 

Cadê Nossa Humana?

Todos os humanos sumiram! E agora? Será que você consegue levar os pets mimados Pudim e Pernil ao centro do universo para resolver isso? Ajude uma cachorrinha e um gato em uma missão pelo multiverso nesta aventura interativa dos criadores de “Pinky Malinky”.

Infantil/Interativo – Ano: 2023 – Duração: 93 minutos – Livre – Cor – Netflix

 

Mistério em Paris

Sequência de “Mistério no Mediterrâneo”. Prepare seu passaporte e mochila de aventuras, Nick Spitz (Adam Sandler) e Audrey Spitz (Jennifer Aniston) estão de malas prontas para resolver outro mistério internacional. Agora detetives profissionais e em tempo integral, tentando fazer a agência de investigação ficar mais popular. É então que o amigo deles é raptado no próprio casamento, e começa uma caçada internacional para achá-lo.

Comédia/Policial – Ano: 2023 – Duração: 90 minutos – 14 anos – Cor – Netflix

 

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas