26 de agosto | 2022

“Echoes” é um thriller psicológico centrado em duas gêmeas idênticas, Leni e Gina, que partilham um segredo

Compartilhe:

Luta Pela Liberdade

Situada no Estado de Manchukuo, um lugar controlado pelo governo, na década de 1930, a trama segue quatro agentes especiais do Partido Comunista que retornam à China depois de receber treinamento na União Soviética. Juntos, eles embarcam em uma missão secreta com o codinome “Utrennya”. Depois de serem vendidos por um traidor, a equipe se vê cercada por ameaças de todos os lados desde o momento em que saltam de paraquedas na missão. Os agentes vão quebrar o impasse e completar sua missão? Nos terrenos nevados de Manchukuo, a equipe será testada até o limite.

Drama/Suspense – Ano: 2021 – Duração: 120 minutos – 14 anos – A2 Filmes

 

 

Guardiões

Este filme é sobre o guarda-costas de uma empresa de segurança, Ye Kai, que recebe do professor Lin Guohua, um importante pesquisador, a tarefa de proteger a filha de Lin Guohua, Eno, a fim de evitar que sua pesquisa científica caia nas mãos do obscuro empresário Peter. Depois de experimentar várias situações de vida e morte, eles não perdem a esperança e lutam, não só para preservar a pesquisa científica de Lin, mas para sair dessa com vida.

Ação/Policial – Ano: 2021 – Duração: 78 minutos – 14 anos – A2 Filmes

 

 

 

O Sequestro

Uma mãe descobre que sua filha de 4 anos, Ola, foi sequestrada pela máfia russa, logo após a criança desaparecer de uma pequena cidade polonesa. Em busca de sua filha, ela é parada por excesso de velocidade por um policial, Robert Goc. Sua intervenção resulta na fuga dos sequestradores pela fronteira. Sentindo-se culpado por não ter impedido o sequestro, Robert se envolve em uma investigação internacional para encontrar a garota desaparecida.

Ação/Policial/Drama – Ano: 2021 – Duração: 117 minutos – 14 anos – A2 Filmes

 

 

 

 

 

Echoes 

“Echoes” é um thriller psicológico centrado em duas gêmeas idênticas, Leni e Gina, que partilham um segredo. Desde crianças, Leni e Gina têm enganado as pessoas à sua volta acerca de quem é quem e agora, adultas, levam essa vida dupla a um novo extremo: partilham duas casas, dois maridos e uma filha. Contudo, tudo nesta vida perfeitamente coreografada é ameaçado quando uma delas desaparece. Apesar de gêmeas idênticas, as irmãs são bastante diferentes: Leni está satisfeita em ficar em casa, casar com o namorado da adolescência, o veterinário Jack Beck, criar a filha e ajudar a gerir a propriedades onde vivem todos juntos. Por sua vez, Gina é mais rebelde e virou as costas a tudo isto quando se mudou para Los Angeles e se tornou famosa.

Minissérie – Ano: 2022 – Duração: N/Inf. – 14 anos – Cor – Netflix

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas