23 de janeiro | 2022

O ator Daniel Torres interpreta o personagem Gastão D’Orleans na novela “Nos Tempos do Imperador”

Compartilhe:

Sinopses da semana de 24 a 29 de janeiro de 2022

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

 

MAR DE AMOR – 17h00, no SBT

SEGUNDA

O advogado informa Oriana que ela precisa recolher seus pertences e abandonar a propriedade de Ponta de Pedra imediatamente, antes que Estrela a expulse. Oriana e Santos são flagrados aos beijos por Leon, que insulta a filha. Leon ainda diz a Oriana que eles estão falidos, e não possuem mais nem propriedades nem dinheiro. Estrela tem uma nova experiência quando Hernan a leva a uma exposição de arte. Diante de seu comportamento, Aurora pede a Coral que vá embora. Ela sai e caminha pela praia, vários pescadores ficam a observando. Coral vai até a casa de Victor e implora para que ele a cuide.

 

TERÇA

Estrela, na capital, tem um mal pressentimento e acredita que algo possa estar acontecendo a seus padrinhos. Luiz diz a Estrela que os negócios vão mal e, por isso, precisaram demitir vários funcionários. Ela se preocupa pelas pessoas e diz a Luiz que conseguirá um empréstimo e vai lhe comprar metade das ações da companhia. Quando Coral conta a Victor Manuel o que ocorreu na casa de Aurora, ele decide levá-la a um psiquiatra. Moharidas está a ponto de dizer para Coral que ela é sua filha, mas os interrompem. Martin pede perdão a Esperança e a propõe que seja sua esposa. Ela aceita, mas Mística se opõe a essa união.

 

QUARTA

Quando Estrela chega a Praia Escondida vai a Ponta de Pedra e diz a Leon que ele tem três horas para deixar a mansão. Oriana diz a Leon que eles deveriam sair antes que Estrela os obrigue com uma ação judicial. Esperança se casa com Martin, mesmo com a oposição de Mística, que nem sequer comparece ao casamento. Leon promete que tirará o bebê de Esperança. Aurora diz a Estrela que acredita que Victor Manuel a ama verdadeiramente, pois foi atrás dela na capital. Estrela se chateia, pois desejava encontrar Victor. Coral não desgruda de Victor na capital, levando o a todos os lugares possíveis para que se divirtam.

 

QUINTA

Oriana e Rainha continuam a brigar na delegacia e Santos manda Oriana para uma cela. Victor Manuel diz a Coral que não sente nada por ela e que ama outra mulher. Estrela se despede de todos em Praia Escondida e volta para a capital. Lá descobre que Guilhermo tem visitado Cacilda. Victor Manuel leva Coral contra sua vontade a uma consulta com Hernan e o informa que a jovem não se lembra de nada, nem de seu nome. Estrela visita Cacilda e decide ir falar com Hernan em seu consultório. Victor Manuel e Estrela Marinha continuam se procurando desesperadamente, pois se amam e desejam estar juntos.

 

SEXTA

Quando Oriana está falando com Victor Manuel chega Coral e pergunta se ela é a mulher pela qual a trocou. Oriana pede a Victor que permita que ela esteja por um tempo em seu apartamento, pois não tem para onde ir. Coral se opõe, mas Victor responde que quem decide isso é apenas ele. Coral grita que Victor é seu homem e Oriana jamais poderá tirá-lo dela. Estrela e Hernan chegam a um restaurante e ela vê Victor Manuel. Oriana e Coral imediatamente pedem a Victor para que se retirem do recinto. Por meio de uma hipnose, Coral diz que era casada, que seu esposo tinha uma amante, e eles estejam viajando por Miami quando o iate onde estavam se chocou contra rochas, matando seu esposo queimado.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

AMANHÃ É PARA SEMPRE – 17h45, no SBT

SEGUNDA

Aníbal diz ao pai que não concorda com o fato de Rebeca mediar os negócios com Franco Santoro. Gonçalo diz ter certeza que ela poderá convencê-lo a se associar com os Elizalde. Durante a cerimônia de seu casamento com Santiago, Aurora diz que não tem certeza se quer se casar com ele. Santiago responde que está apaixonado e acredita que, com o tempo, ela também se apaixone por ele. Liliana, chorando, pede a Marina que a ajude a morrer. Jacinto diz a Eduardo que foi Jairo o agressor de Silvestre, supostamente por algo que Marina lhe deve. Irritado, Eduardo diz que Jairo precisa de uma lição.

 

TERÇA

Eduardo (Franco) e Rebeca (Bárbara) marcam uma reunião e ela, mal-intencionada, pede que seja em segredo afirmando que Gonçalo é muito ciumento e possessivo. Durante a reunião, ela diz que a empresa da família está passando por um momento crítico e que está disposta a tudo para que se associem. Após a reunião com Franco, Rebeca diz a Damião que terá de ir embora sem deixar pistas assim que receber os três milhões de dólares e que, após uma semana, eles se encontrarão. Fernanda pede a Damião que não adiem mais a viagem de lua de mel e que quer salvar o casamento. Damião fica pensativo e não sabe o que fazer.

 

QUARTA

Ao saber da transferência, Eduardo diz para Jacinto que, sem Liliana por perto, não poderá cumprir a vontade de sua mãe e que Rebeca é a única pessoa que pode impedir tal ato. Marina conta para Liliana que sua família quer mandá-la para uma clínica no exterior, por isso é importante saber tudo o que a hiena lhe disse. Eduardo (Franco) se surpreende quando Renê se apresenta como comandante da polícia investigando sobre um traficante de drogas homônimo. Vladimir se encontra com Priscila. Jacinto se preocupa com Eduardo e pede que ele vá embora imediatamente, mas Eduardo diz que não pode deixar o povoado antes de cumprir a última vontade de sua mãe.

 

QUINTA

Eduardo explica que o “Justiceiro” salvou sua vida e lhe fez dois pedidos: “Construir uma escola para crianças carentes e ajudar Liliana, que corre perigo”. Eduardo pede a Fernanda que o ajude a cumprir suas promessas, colocando-as em xeque na negociação com as empresas da família. Por ordem de Rebeca, Plutarco tenta sedar Liliana, mas Marina percebe e o impede. Ao se ver sozinha, Liliana quebra o vidro da janela e tenta cortar os pulsos, mas é impedida por Marina que, posteriormente, avisa Franco (Eduardo) sobre o ocorrido. Plutarco entra no quarto de Liliana e lhe aplica um sedativo.

 

SEXTA

Fernanda diz a Franco que conseguiu atrasar a transferência de Liliana por três meses. Eduardo se encontra com Vânia que conta a ele sobre a agressão sofrida por seu pai e que Jairo está atrás dela. Jairo diz a Lúcio que conhece um homem que, em troca de alguns trabalhos, paga muito bem. Marina, angustiada, procura Silvestre e pede perdão pela mentira, mas jura nunca ter feito nada que pudesse se envergonhar. Silvestre e Marina são ameaçados por Jairo e Lúcio quando Eduardo chega, desarma Jairo e exige que não voltem a se aproximar dos dois. Damião faz as malas e vai embora da fazenda assim como havia planejado com Bárbara.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

MALHAÇÃO: SONHOS – 17h45, na Globo – ÚLTIMA SEMANA

SEGUNDA

Os alunos da Ribalta e da academia de Gael expulsam Olavo e Josefina. Duca volta para casa. Lucrécia afirma a Edgard que ele pode ser o pai de Jade. Dandara aconselha Bianca a conversar com Duca. Nat explica para Germano como recuperou sua memória e lamenta ter perdido Duca. Bianca pede que Duca resolva sua história com Nat. Sol procura um corretor de imóveis e planeja se mudar com Bete. Germano beija Roberta. Duca afirma a Nat que ama Bianca. Gael, Edgard, Dandara e Lucrécia se unem aos alunos da fábrica contra Josefina, que chega com a polícia ao local. Lobão jura vingança contra Gael.

 

TERÇA

Peixoto ordena que os alunos desocupem a fábrica e todos decidem manter a manifestação acampando na praça. Nat se insinua para Duca, que afirma à lutadora que quer ficar com Bianca. Bianca acredita que Duca esteja envolvido com Nat. Bete convence Sol a permanecer em sua casa, e a menina decide comprar o imóvel. Lucrécia revela a Edgard que ele é o pai de Jade. Nat afirma a Karina que lutará por seus sonhos. João se une a Duca para ajudar o lutador a reconquistar a confiança de Bianca. Delma e René se declaram um para o outro. Edgard anuncia a apresentação da nova peça da Ribalta.

 

QUARTA

Todos acodem Dandara e a levam para o hospital. Bianca e Duca se reconciliam e Nat sofre. Josefina pensa em uma forma de afastar as pessoas da praça para retomar a fábrica. Nasce o filho de Gael e Dandara. Há uma passagem de tempo. Joaquina anuncia que entregará o abaixo-assinado contra a demolição da fábrica para a prefeitura. Nat revela a Karina que decidiu ir embora. Luiz consegue burlar o isolamento e entra na fábrica. Uma artista internacional se junta ao movimento dos alunos e se apresenta na praça ao lado de Pedro. Lobão sequestra Karina.

 

QUINTA

Penúltimo capítulo.

 

SEXTA

Último capítulo.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

SE NOS DEIXAM – 18h15, no SBT

SEGUNDA

Sérgio comunica aos filhos que vai embora de casa. Eva diz que eles formam uma família maravilhosa e precisam continuar unidos aconteça o que acontecer. Martin diz a Karina que a advogada que defende o assassino de seu irmão é a filha de Sérgio Carranza, seu chefe. Gonçalo pergunta à mãe o que está acontecendo com seu pai e Alice responde que é uma crise conjugal. Mabel diz a Julieta que seu dever de amiga é ser sincera, mas se não quer ouvir o que não quer então procure outra amiga. Martins diz a Fagundes que seu irmão não precisa de vingança, mas de justiça. Gonçalo diz ao pai que não permitirá que magoe sua mãe.

 

TERÇA

Alice ouve Martin dizer que ela é uma mulher muito especial. Sérgio contrata um grupo musical para fazer uma serenata para Alice e ela se surpreende quando ele lhe dá um anel e pede que renovem os votos matrimoniais. Martin diz a Alice que é jornalista e tem um olho clínico para saber a verdade e que gostaria de saber um pouco mais sobre ela. Fábio diz a Julieta que, como diretor de produção da emissora, precisa zelar pela harmonia entre eles para o sucesso do programa. Lucas chega em casa e encontra Prudência no chão. Ela conta que caiu ao tentar pendurar um quadro. Lucas fica furioso diz que vai procurar alguém que possa cuidar dela.

 

QUARTA

Martin conta a Tiago que Sérgio e Julieta se beijaram no camarim. Tiago diz que Sérgio sempre conseguiu ser discreto em sua relação com Julieta, mas no programa estão deixando transparecer que existe algo entre eles. Julieta liga para dizer a Sérgio que ficou emocionada com a conversa que tiveram no camarim recordando como tudo começou entre eles. Martin entrega a Alice um caderno em branco para que incentivá-la a voltar a escrever. Yara procura Trompeta, se apresenta como advogada de Paulo e diz que precisa lhe fazer algumas perguntas. Ele fica visivelmente tense diante dela.

 

QUINTA

Alice, Gonçalo e Yara assistem um programa na televisão onde uma repórter fala do romance de Sérgio Carranza e Julieta Lugo e afirma que os dois mantém há anos um romance. Sheila recebe uma mensagem da emissora dizendo que seus chefes estão furiosos com a notícia. Julieta diz que não se importa com a empresa e seu único objetivo é que Sérgio sofra por ter tentado se reconciliar com Alice. Eva tenta tranquilizar Alice dizendo que o escândalo não a prejudica, ao contrário, a beneficia. Alice diz que perdeu paz porque sua família está envolvida num escândalo público. Sérgio está convencido que Julieta está por trás da reportagem, mas ela nega.

 

SEXTA

Julieta tem certeza de que Alice vai expulsar Sérgio de casa e ele voltará para ela. Eva diz aos netos que se quiserem que o pai volte terão que convencer a mãe a perdoá-lo. Sérgio acredita que se conversar com o jornalista que fez a matéria, ele lhe dirá quem lhe passou as informações. Julieta diz a Sheila que em algumas horas Sérgio chegará para viver com ela. Lucas liga para Sérgio e diz que se ele não ajudar sua mãe vai tornar público quem foi sua primeira amante e revelar que tem um filho ilegítimo. Fábio o aconselha a tomar cuidado com ele. Gonçalo diz ao amigo que o diretor está a ponto de expulsá-lo da Universidade.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

O ator Daniel Torres interpreta o personagem Gastão D’Orleans na novela “Nos Tempos do Imperador” / Fábio Rocha-RG

 

NOS TEMPOS DO IMPERADOR – 18h20, na Globo

SEGUNDA

Zayla defende Guebo de Borges, que afirma que o rapaz está detido. Dominique ampara Teresa, que passa mal. Pedro lamenta com Luísa o andamento da Guerra do Paraguai. Para afastar Pilar de Solano, Elisa ajuda a médica a se disfarçar como um soldado brasileiro. Justina consegue que Luís Gama defenda Guebo. Dolores confronta Tonico, e Nélio garante à esposa que encontrará Mercedes. Tonico exige que Borges descubra uma prova do caso entre Pedro e Luísa. Gastão suspeita das atitudes de Borges.  Vitória cede a Clemência e aceita adiar sua viagem a Paris. Pilar e Samuel se encontram em meio à guerra.

 

TERÇA

Pilar revela a Samuel que esteve prisioneira de Solano Lopez e conta que Tonico era seu aliado. Solano afirma a Elisa que não se renderá. Luísa se desentende com Dominique. Clemência deixa escapar para Vitória que vive um amor impossível. Zayla recupera o colete manchado de Tonico, do dia em que tirou a vida de Nino, e o leva até Celestina e Teresa. Tonico manipula Dominique. Olu visita Pedro. Na Quinta, todos falam mal de Tonico para Dominique. Tonico invade a casa de Luísa e encontra sua correspondência com Pedro.

 

QUARTA

Tonico planeja derrotar Pedro. Todos comemoram que a guerra está quase no fim. Pilar reencontra Ana Néri. Celestina pede que Nélio a represente contra Tonico no pedido de reabertura do inquérito da morte de Nino. Guebo perde as esperanças de ser libertado. Vitória impede que Clemência se declare para ela. Luísa descobre que sua correspondência com Pedro foi furtada. Tonico chantageia Pedro na frente de Luísa e Teresa, e Isabel ouve.

 

QUINTA

Isabel passa mal ao constatar que Pedro e Luísa são amantes. Tonico exige o fim das investigações contra ele, além de um cargo de senador. Pilar e Samuel se casam. Isabel expulsa Luísa da Quinta e se afasta de Pedro. Gastão se preocupa com Isabel ao saber que a esposa foi a última a saber do romance de Pedro com Luísa. Luísa desconfia de que Dominique tenha entregado as cartas a Tonico. Vitória anuncia que partirá para Paris, e Clemência chora. Pedro garante a Teresa que não cederá às chantagens de Tonico. Tonico decide publicar as cartas, mas um misterioso incêndio é provocado em seu jornal.

 

SEXTA

Tonico exige que Borges descubra quem ateou fogo a seu jornal. Caxias oferece trégua a Solano, que nega a rendição. Justina, Cândida e Olu temem a possível pena de prisão de Guebo. Zayla afirma a Jamil que alguém precisa assumir o controle dos Guerreiros. Elisa implora que Solano se renda. Tonico é acusado de corrupção na câmara. Samuel rende Filinto. Pressionado, Filinto confessa que atentou contra Pedro a mando de Tonico.

 

SÁBADO

Pilar admira Samuel. Pedro, Teresa, Augusto e Leopoldina reúnem acusações contra Tonico. Tonico pede que Alencar suspenda as investigações contra ele. Luísa sofre com o afastamento de Isabel, e Dominique pede que a princesa perdoe sua mãe. Nélio afirma a Dolores que encontrarão Mercedes. Teresa comenta com Celestina que os manuscritos de Nino podem deter Tonico. Tonico se recusa a renunciar. Solano e Elisa fogem. Dolores confronta Tonico, mas Nélio afasta os dois.

 

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR! – 19h30, na Globo

SEGUNDA

Neném e Paula pensam em Flávia. Marcelo avisa a Carmem que Flávia descobriu sobre a sabotagem. Guilherme é hostil com Rose. Teca se insinua para Neném. Paula não consegue falar com Flávia e decide iniciar o lançamento de seu creme. Carmem manda Gabriel procurar a namorada na Terrare. Rose não consegue lembrar da música-tema de seu relacionamento com Guilherme. Os convidados recebem os kits com os cremes adulterados. Gabriel chega à Terrare, mas não consegue tirar Flávia da sala onde está presa.

 

TERÇA

Guilherme vê a Morte. Nedda, Jandira e Betina expulsam Tetê do salão. Ingrid e Murilo se beijam. Carmem liga para o celular de Flávia, e Paula confirma a traição. Betina beija Chicão. Carmem e Marcelo comemoram a derrota de Paula. Guilherme vai ao encontro de Flávia. Rose lembra da música-tema, liga para o marido e eles se reconciliam. Paula é rude com Neném, e o jogador termina seu noivado.

 

QUARTA

Paula revela que Flávia não é sua filha, e Marcelo avisa a Carmem. Trombada questiona Neném sobre o patrocínio do América. Paula humilha Flávia. Neném leva Tina para fazer um teste no Flamengo. Bianca se sente mal, e Betina a leva para se consultar com Joana. Flávia volta a trabalhar na Pulp Fiction. Roni avisa Nedda que sairá da cadeia. Prado confisca as quentinhas de Jandira e Odete. Guilherme lembra que não tirou o grampo da bolsa de Rose e pede a ajuda a Celina. Rose encontra o grampo em sua bolsa e fica furiosa.

 

QUINTA

Daniel culpa Celina pela colocação do grampo, e Rose se revolta. Flávia discute com Odete. Bianca sugere fazer uma festa de aniversário surpresa para Tina. Celina confessa a Guilherme que foi ela quem colocou a foto de Rose e Neném na pasta de Joana. Nedda conta para Jandira que vai se encontrar com Osvaldo. Carmem propõe comprar a Terrare de Paula. Guilherme teme que Rose descubra que foi ele quem colocou a escuta em sua bolsa. Soraia aconselha Tina sobre sua primeira vez com Tigrão. Paula pede ajuda a Tuninha.

 

SEXTA

Guilherme avisa a Celina que ela terá que sair de casa. Paula vê a Morte, mas não se intimida. Conrado exige que Roni não descarte a parceria entre os dois quando sair da cadeia. Flávia beija Murilo para provocar Gabriel, sem ver que Ingrid também estava olhando. Cabeça e Bianca se beijam. Ingrid tem um mau pressentimento com a mãe. Neném vê Paula na beirada do terraço e corre ao seu encontro. Paula se assusta com os raios que caem próximos à torre da Terrare. Neném salva Paula de um acidente.

 

SÁBADO

Paula beija Neném. Osvaldo pede Nedda em casamento. Celina sai de casa sozinha e Daniel fica arrasado. Juca revela para Jandira que Odete é a autora da denúncia contra ela. Celina afirma que acabará com o casamento de Guilherme e Rose. Joana volta a trabalhar na clínica de Guilherme. Paula é obrigada a aceitar a proposta de Carmem. Murilo dá um fora em Flávia. Celina arma para que Rose ouça a conversa entre Guilherme e Nunes. Flávia encontra Cora. Roni chega à casa de Nedda e acaba com a surpresa da festa de Tina.

 

CARINHA DE ANJO – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Gustavo explica para Verônica que ela é uma mulher muito atraente e que já chegou em pensar como seria ficar com ela, mas agora apenas lhe admira como amiga e profissional. O empresário diz ainda que acredita que ela vai conhecer alguém que valha a pena. Verônica insiste, mas ao perceber que não vai acontecer nada questiona se Gustavo está apaixonado por outra mulher. Gustavo revela que prefere não falar a respeito disso. Verônica diz estar envergonhada e vai embora do restaurante. No dia seguinte, no escritório, Gustavo tenta conversar com a secretária, que mantém um distanciamento.

 

TERÇA

Gustavo lembra da música que Tereza cantava para Dulce Maria e decide cantar para ela durante o café da manhã. Juju e Zeca ficam tristes em suas respectivas casas. Dulce telefona para Cecília para lhe acompanhar com Gustavo e Estefânia almoçar na praça. Madre Superiora, Fabiana e as demais irmãs vão até a casa de Inácio para pedir para ver no computador dele o videoclipe do Padre Fábio de Melo com a noviça. Verônica vê Gustavo na praça com Dulce Maria e Cecília. Madre recebe telefonema da mãe de Bárbara dizendo que a filha não parar de chorar pois alguém pegou seu livro de espanhol para prejudicá-la na prova.

 

QUARTA

Gustavo telefona para Cecília e avisa que Dulce Maria e eles dois irão para a praia um dia antes do casamento. Noêmia leva roupas para a Haydee e lhe convida para um dia no spa em troca de começarem a se dar bem. Juju grava um vídeo de Franciely como tutorial de moda para ir em um casamento. A mãe de Lúcia vai ao colégio e conta que devido ajuda de Dulce Maria reatou o casamento com o marido. Haydee diz para Noêmia que estava precisando de uma nora que cuidasse dela. Silvana almoça com Verônica e diz que precisam se acertar, a colega com Gustavo e ela com Cristóvão.

 

QUINTA

Gustavo diz para Cecília que até assumir o amor que sente por ela, ele ficava fugindo e que a professora é como um presente para ele. Verônica sai durante a noite com Silvana. Gustavo pega nas mãos de Cecília. A professora diz: “Desde a primeira vez que te vi a minha vida mudou completamente”. Gustavo responde: “E vai mudar ainda mais ao meu lado”. Emocionados, os dois se beijam pela primeira vez em uma noite estrelada. Os dois dizem que esperaram muito por esse momento. Gustavo se ajoelha e pede Cecília em namoro, mas antes que ela consiga responder Emílio e Dulce Maria aparecem.

 

SEXTA

Vitor e Estefânia viajam para a Lua de Mel e se despedem de Cecília, Gustavo e Dulce Maria. Verônica deixa uma carta para Fátima contando que precisou ir para Campo Grande, pois seu pai está com a saúde comprometida. Dulce sonha com a mãe, Tereza. Fabiana reza para que o pai de Verônica consiga se recuperar e para que a amiga volte a namorar com Lucas para ficar feliz. Haydee e Noêmia voltam da balada e falam sobre os homens que havia lá, mas Flávio escuta a conversa das duas. Pascoal apresenta seu grande amigo e filho postiço, Gilmar (Eduardo Costa), para a família de Diana. Gustavo conta para Cristóvão que beijou Cecília.

 

SÁBADO

Gustavo avisa Cecília que irá para Campo Grande com Cristóvão para apoiar Verônica devido a morte de seu pai. Dulce Maria fica de peruca para tentar não ficar com saudade de Estefânia, que está em lua de mel com Vitor. A carinha de anjo também tenta animar a noviça Fabiana, que está triste com a notícia da morte do pai de Verônica, que também era como seu pai. Gilmar (Eduardo Costa) se despede da família Oliveira antes de ir embora e promete voltar. Madre Superiora diz para Cecília que dará aula de matemática até que a nova professora chegue ao colégio. Noêmia se despede de Haydee e Flávio.

 

UM LUGAR AO SOL – 21h15, na Globo

SEGUNDA

Christian/Renato declara seu amor por Lara. Christian/Renato avisa a Leila que está morando em novo endereço. Mateus tenta reatar seu relacionamento com Lara, que confessa gostar de Christian/Renato. Mel diz a Nicole que Paco ainda gosta da dubladora. Bárbara pede ajuda a Santiago para não perder Christian/Renato. Ravi pede a Adel para lhe ajudar a encontrar Joy. Noca elogia o tempero de Thaiane. Santiago convida Christian/Renato para jantar em sua casa. Noca incentiva Lara a vivenciar o sentimento que tem por Christian/Renato.

 

TERÇA

Christian/Renato explica a Santiago o motivo de sua separação de Bárbara. Lara revela à avó que ficou com Christian/Renato. Mercedes entrega o tablet de Érica para Bárbara e Elenice. Joy diz a Adel que é melhor ficar distante de Francisco. Elenice conta a Bárbara que o hacker criou um perfil para Érica num site de encontros. Érica sai da casa de Santiago com Luan, depois de ser acusada de estar enganando Santiago. Nicole não acredita que Bárbara foi capaz de prejudicar o casamento do pai. Noca coloca as cartas e prevê que Lara sofrerá novamente.

 

QUARTA

Christian/Renato consegue impedir a entrada de Bárbara no seu apart-hotel, evitando o encontro da mulher com Lara. Preocupada com o estado de Santiago, Nicole pede a Bárbara que conte ao pai a verdade sobre o plano que armou contra Érica. Ana Virgínia pergunta a Breno se existe alguma coisa que o impede de conversar com Cecília. Breno procura Cecília e pede desculpas por ter se afastado da jovem. Lara garante a Noca que Christian/Renato se separou da mulher. Inácia repreende Joy por ter abandonado Francisco. Joy visita Francisco e pede para a Yasmin colocar uma medalha no berço do filho.

 

QUINTA

Inácia se desespera com a morte de Joy. Ravi promete a Inácia cuidar de Yasmin. Breno se incomoda por Ilana falar das questões da filha do casal com Gabriela. Helena leva Mel para dormir na casa da namorada de Paco, a pedido da filha. Ilana e Breno discutem, e a produtora decide expulsar o marido de casa. Paco e Helena descobrem que Mel mentiu para eles. Nicole fica desconcertada quando Paco adentra sua casa para retirar Mel. Cecília fica sabendo da separação de Breno por Rebeca. Cecília visita Breno.

 

SEXTA

Ravi convida Inácia e Anderson para morar com ele, Yasmin e Francisco. Stephany invade a casa de Santiago exigindo que Bárbara devolva tudo que Santiago deu a Érica. Felipe e Bela cuidam de Cecília, que está embriagada em uma festa. Bela conta a Felipe sobre o envolvimento de Cecília com Breno, e o rapaz revela o caso a Rebeca. Paco e Nicole discutem. Gabriela incentiva Ilana a conversar com Breno. Christian/Renato consente que Ravi se encontre com Lara, desde que esteja presente. Ilana fica chocada ao saber por Rebeca que Breno ficou com Cecília.

 

SÁBADO

Ilana termina seu relacionamento com Breno. Lara diz a Ravi que não quer mais se afastar do amigo. Nicole conta a Cecília que foi Bárbara quem armou o perfil de Érica no site de relacionamento. Érica manda Stephany devolver tudo que pegou na casa de Santiago. Ravi confessa a Lara que tem um segredo. Christian/Renato aconselha Ravi a esquecer o passado. Stephany repreende Roney por ter pegado as joias de Érica. Cecília se sente traída ao saber que Rebeca contou a Santiago sobre o que aconteceu entre ela e Breno, e acaba contando ao avô sobre a armação de Bárbara para acabar com seu casamento.

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas