13 de agosto | 2021

Camila Pitanga está gravando as suas cenas na continuação da série “Aruanas”

Compartilhe:

Rafael Portugal / Victor Pollak-RG

Férias

Rafael Portugal vive seu momento de férias e descanso no México. O humorista viajou com a mulher, a sua amada Vaneli, e o casal tem aproveitado muito os momentos a dois. Na volta, Rafael Portugal tem vários projetos profissionais à sua espera, inclusive a produção de um programa só seu na Globo.

 

Michel Teló / Fábio Rocha-RG

Família

Michel Teló fez uma emocionante homenagem à filha Melinda, para marcar o aniversário de cinco anos da menina. Casado com a atriz e apresentadora Thais Fersoza, ele também é pai de Teodoro. No post foi mostrado fotos do parto de Melinda, que ainda ganhou dos papais festinha em família, na qual ela compareceu vestida de princesa. Falando da vida pessoal, Michel e Thais são considerados um dos casais mais sólidos do meio artístico. Quanto ao trabalho, além da carreira como cantor, Michel Teló atualmente é um dos técnicos do reality global “The Voice Kids”.

 

Ernani Morais / Fábio Rocha-RG

Sonhando com a nobreza

A novela “Nos Tempos do Imperador” estreará nesta segunda e tem em seu elenco o competente Ernani Morais interpretando Batista Pindaíba que sonha em se aproximar da família imperial e ainda ganhar um título de nobreza. A situação envolve Batista e a mulher, Carlota (Paul Cohen) em situações hilárias. Bom de ver.

 

Camila Pitanga / Estevam Avellar-RG

Gravando!

Camila Pitanga está gravando as suas cenas na continuação da série “Aruanas”. Na nova temporada, a atriz divide os holofotes principalmente com Elisa Volpato; através de suas personagens elas interpretam um par romântico que termina o relacionamento. Consta que a Globo pretende estrear a nova temporada de “Aruanas” ainda neste ano.

 

Marcelo Filho / Oseias Barbosa

Na Record TV

Com apenas 22 anos, Marcelo Filho dará vida ao seu segundo personagem em produções da Record TV. Ele, que atualmente está no ar na reapresentação da novela “Topíssima”, com o seu primeiro protagonista, o jovem Rafael, voltará ao ar na sétima e última fase de “Gênesis”, a “José do Egito”, interpretando o príncipe Siquém.

 

David Junior /João Miguel Jr-RG

Relembrando uma alegria

A novela “Pega Pega” está sendo reprisada pela Globo e dias atrás o ator David Junior relembrou os tempos das gravações do folhetim; na trama ele interpreta o Dom, primeiro personagem de relevância dramática em sua carreira. No decorrer da história, Dom descobre que, na verdade, ele é Tidinho, o filho desaparecido de Cristovão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa). David Junior enfatiza que coleciona boas lembranças e bons amigos até hoje.  Entre suas cenas mais emocionantes na novela, ele elege a do reencontro de Tidinho com o pai, Cristóvão, e conta que mantém contato com as filhas de Milton Gonçalves para saber como ele está.

 

Com a palavra, a Globo

A emissora da família Marinho desmentiu os boatos de que o jornalista William Bonner teria pedido para deixar de ser âncora do “Jornal Nacional” no próximo ano. Que assim seja, então.

 

Grandes preparativos

Glória Pires se prepara para o início das gravações da novela “Olho Por Olho”, na qual ela tem um dos maiores papéis, mas também trabalha em novos projetos. Um desses novos trabalhos será ao lado do comediante Whindersson Nunes, no cinema. Por enquanto, não foram divulgados mais detalhes, mas Glória e Whindersson interpretarão mãe e filho em novo filme.

 

Filho bonito

Mais uma vez o filho de Ana Maria Braga movimentou a web. A apresentadora mostrou fotos de Pedro sem camisa, num momento em família sob o sol da Bahia. Aos 37 anos, ele exibe excelente forma física e é mesmo muito lindo. Ana Maria Braga e alguns familiares estão de férias em Maraú.

 

No Globoplay

A novela “A Viagem” está disponível na plataforma. Produzida pela Globo em 1994, é considerada uma dos clássicos da teledramaturgia e aborda a vida após a morte, através de personagens vividos por Christiane Torloni, Antonio Fagundes, Guilherme Fontes e grande elenco. Vale a pena rever.

 

Homenagem à filha
A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, fez uma bonita homenagem à filha numa rede social. Giovanna completou 9 anos e, além da declaração de amor da mãe, ganhou festa com o tema ursinhos e balões. O irmão Pawel, que tem cinco anos, era pura animação e também paparicou muito a menina.

 

Novela inédita

A Globo prepara mais um folhetim inédito para o chamado horário nobre. A história está sendo escrita por Ricardo Linhares e Maria Helena Nascimento e tem o título de “O Grande Golpe”. Ainda sem previsão de estreia.

 

Passeando no mar

O jogador Neymar voltou para a Europa e mostrou algumas fotos das férias com amigos, movimento a web ao postar cliques ao lado de Bruna Biancardi, sua nova namorada. O casal estava curtindo passeio de lancha no qual também estavam Lucca, filho de Neymar, Carol Dantas, mãe do menino, e seu marido e outro filho dela, meio-irmão de Lucca.

 

Notícia triste

Morreu Alicinha Cavalcanti, pioneira no trabalho de promoters e uma das mais famosas do Brasil. Desde 2017, ela lutava contra Afasia Progressiva Primárica, uma doença rara que provoca a perda progressiva da linguagem e que não tem medicamentos para reverter o quadro. Ela tinha 58 anos. Vários famosos se manifestaram em apoio ao marido e familiares de Alicinha.

 

Série sobre os medalhistas brasileiros

A plataforma de streaming Globoplay mostrará uma série sobre os medalhistas brasileiros da Olímpiada de Tóquio 2020. Já estão sendo gravadas cenas com a família do surfista Ítalo Ferreira, que ganhou a primeira medalha de ouro para o Brasil. Também participarão Rayssa Leal e Rebeca Andrade. É ver e conferir.

 

Cabelo novo

Débora Nascimento repaginou o visual. Agora os cabelos da atriz estão mais curtos e com tons naturais. A atriz mostrou as novas madeixas numa rede social e foi muito elogiada.

 

Foto marcante

Tarcísio Meira surpreendeu seus seguidores ao publicar foto ao lado de Glória Menezes de cara limpa e em meio à natureza. Eles estão casados há 59 anos e o ator fez uma declaração de amor à atriz. Lindo de se ver.

 

Audiência boa

A Record TV fechou o mês de julho e completou exatos 15 meses, de maio de 2020 a julho de 2021, na vice-liderança isolada nas médias no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar Ibope Media.

 

Adotou o cachorrinho

O cantor Lucas Lucco contou numa rede social que adotou um cachorrinho que encontrou abandonado numa das ruas de Uberaba, Minas Gerais.  O artista explicou que não resistiu porque o olhar do cãozinho lembrava o seu Uaiti, cachorro que morreu no ano passado.

 

Carro capotou

No final de semana, o cantor Giovanni e sua esposa Anna Carolina se dirigiam para o Aeroporto de Guarulhos, pela Via Dutra e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro deles foi “fechado” por uma carreta em alta velocidade. O cantor que dirigia, jogou o carro para o acostamento a fim de desviar da carreta e o seu veículo capotou. Eles foram socorridos num hospital da região de Arujá. Felizmente foram somente ferimentos leves, apesar de um enorme susto.

 

Dada a largada!

Consta que começaram as gravações do remake de “Pantanal”. Por enquanto, estão sendo feitas as cenas de estúdio, sendo que as locações das externas no Mato Grosso já foram escolhidas. Para lembrar, o enredo é baseado no original produzido na década de 1990, pela extinta TV Manchete, e o texto foi repaginado por Bruno Luperi, neto do autor Benedito Ruy Barbosa.

 

Atriz feliz

Débora Nascimento foi flagrada passeando num badalado shopping no Rio de Janeiro, acompanhada pelo namorado, o modelo Marlon Teixeira. Essa foi a primeira vez que foram clicados juntos, já que têm se mantido discretos e longe dos holofotes.

 

Praticamente certo

A notícia que se tem é que Marília Gabriela está acertando os detalhes finais de um contrato com a Band News. É esperar e conferir.

 

Festa para o filho

Camilla Camargo organizou uma festa, com direito a piquenique ao ar livre, para comemorar o aniversário de dois aninhos do filho Joaquim. Além da família, foram convidados quatro amiguinhos do menino.  Ela mostrou fotos da celebração numa rede social, nas quais ela aparece ao lado do marido, Leonardo Lessa, e da filhinha Julia, que nasceu em março deste ano.

 

Jantar em família

Kelly Key e o marido, Mico Freitas, e o Artur, o filho do casal que tem quatro anos, foram jantar num badalado shopping no Rio de Janeiro. A cantora chamou atenção principalmente pela elegância; ela usou um look totalmente preto. Depois do jantar, eles aproveitaram para passear pelo local.

 

Os filhos

Não escondendo o seu amor pelos filhos e alegria pela maternidade, a atriz Milena Toscano compartilhou alguns cliques e apareceu usando look de inverno combinando com as crianças; ela é mãe de João Pedro, de quase dois anos, e de Francisco, que nasceu em junho deste ano. Esta não é a primeira vez que Milena fala de sua gratidão pela família que tem com o empresário Pedro Ozores.

 

Discreta

Paolla Oliveira sempre foi muito discreta quanto à sua vida pessoal e, apesar de ter assumido o romance com Diogo Nogueira durante show dele no Rio de Janeiro, a atriz parece pouco disposta a abrir sua intimidade. No entanto, numa recente entrevista, Paolla disse que o namoro “está sendo bom e leve”, apesar da exposição. E mais, ela elogiou o cantor. Felicidades ao casal.

 

Desmentiu a gravidez

Tays Reis desmentiu as notícias de que estaria grávida do namorado, o cantor Biel. A cantora afirmou que, se fosse verdade, ela mesma daria a notícia e de forma bem especial. Tays também não escondeu que ela e Biel sonham em ser papais.

 

Fausto Silva em horário nobre

O comentário é que Fausto Silva estreará na Band em horário nobre e existe ainda a chance de ser uma atração diária, das oito e meia às dez da noite. Se assim for, o “Show da Fé”, comandado por R.R. Soares seria transferido para a madrugada. Se as negociações com o missionário não tiverem sucesso, Faustão assumirá um programa aos domingos, na mesma faixa de horário do global “Fantástico”. É esperar e conferir.

 

Treinando muito

Marina Ruy Barbosa retomou as suas aulas de luta. E dividiu alguns momentos do treino com seus seguidores. Quanto ao trabalho, a atriz deverá retornar à televisão em breve.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas